sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Na madrugada de 28 para 29 de outubro acontece o 5º Madrugadão Feevale, e a Universidade de Santa Cruz do Sul estará representada pela equipe Às de Ouro.

O evento é organizada pela Feevale e acontece no campus da universidade em Novo Hamburgo, que abre suas portas no dia 28 às 16 horas. Na competição vence a equipe que apresentar a melhor campanha publicitária em menos horas.

A equipe santa-cruzense Às Ganha é formada por 10 acadêmicos do Curso de Comunicação Social da Unisc (entre eles PP, RP e Jornal) e liderada por Bruna Travi.

O grupo vai contar com a experiência e ajuda do padrinho (escolhido pelos próprios integrantes) Átila Ferraris, da Agência THCom, publicitário da agência AMA, de Porto Alegre.

O cliente da equipe será conhecido somente às 21 horas de sexta-feira, e vai ser neste momento em que os integrantes poderão planejar e iniciar os trabalhos de criação da peça publicitária, porém, os encontros da Às Ganha já se iniciaram há uma semana e o pessoal vem discutindo idéias e buscando em autores renomados da publicidade formatos inovadores para a campanha.

A competição tem hora marcada para acabar: às 7h do dia 29 todas as equipes devem entregar suas campanhas, e algumas horas depois a grande vencedora será anunciada!

Neste ano o Madrugadão Feevale vai contar com a participação de 13 instituições do Ensino Superior, totalizando desta forma 17 equipes inscritas. Além da Às Ganha, a Unisc vai contar com mais 2 equipes na competição.

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot