sexta-feira, 1 de junho de 2012

Na noite do dia 21 maio, o Curso de Comunicação Social da Unisc recebeu a palestrante formada em Relações Públicas Cátia Luísa Brunetto, representante da Assessoria de Comunicação do Hospital Santa Cruz.

O evento faz parte da disciplina de Eventos e Promoções, ministrada pela professora Patrícia Pérsigo, e foi organizado pelos acadêmicos Carlos Machado, Jaqueline Rodrigues, Júlia Ertel, Rafael Alves e Simone Steyer.

Com a temática "Assessoria de comunicação integrada na área da saúde", Cátia falou sobre suas experiências iniciais na área da saúde, suas atividades de RP e de seus demais colegas de comunicação que integram a Assessoria do HSC, bem como apresentou as diversas áreas da instituição de ensino, dentre vários outros assuntos.

A palestra, realizada no bloco 53, sala 5328, contou com aproximadamente 30 pessoas, as quais foram recepcionadas com um coffee break e, ao final, receberam de Cátia o jornal circular do HSC, o “INFORMATIVO, 5. ed. 2012”.

O momento foi de muito aprendizado e ainda vale destacar a significativa participação e questionamentos feitos pelos acadêmicos.

Fotos: Simone de Freitas Steyer

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot