sexta-feira, 29 de junho de 2012

Nesta segunda, dia 25, aconteceu o desfile “Ser chique, é ser sustentável”, no bloco 12 da Unisc.

O evento foi organizado por acadêmicos da disciplina de Eventos e Promoções do Curso de Comunicação Social em parceria com Brechó da Teka, Padaria Santa Izabel e Salão de Beleza Dani Fashion, trazendo como tema central “A moda é preservar”.

O objetivo deste evento era conscientizar as pessoas através do ato sustentável de utilizar roupas de brechó como forma de preservar e mostrar que é possível vestir-se bem com roupas de brechó.

“O mercado têxtil fabrica tanto porque há procura pelos produtos. Mas também não quer dizer que não possamos comprar roupas novas, mas sim que apenas podemos também procurar algo que nos agrade em brechós.” disse Mariele Garcia, uma das organizadoras do evento.

Participaram do desfile 15 modelos, dentre eles acadêmicos do Curso e amigos, produzidos e vestidos pelas apoiadoras, e estima-se que estiveram presentes mais de cem pessoas que, atraídos pela proposta, assistiram e aplaudiram o evento.

O evento encerrou às 21h com um desfile coletivo dos modelos acompanhados das apoiadoras. Logo após, os modelos e demais convidados foram recepcionados com um delicioso coffee break.

Toda a organização ficou a cargo dos acadêmicos da disciplina Cristiane Schmidt, Fabiola Pinheiro, Jamile Neves, Janaina Silva, Jeferson Weiss e Mariele Garcia.

(Foto: Gabriela Bazzo)

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot