quinta-feira, 21 de junho de 2012

Em comemoração aos 10 anos do Curso de Produção em Mídia Audiovisual da Unisc, o dia de ontem foi dedicado à oficina e palestra com o pesquisador Flaviano Isolan.

Flaviano é Mestre em História pela UFRJ e Doutor em História Contemporânea pela Technische Universität-Berlinautor e autor do livro "Das páginas à tela: cinema alemão e imprensa na década de 1930".

Em sua oficina, Flaviano trouxe a temática "Arte e cinema: diálogos com o expressionismo", e em sua palestra, falou sobre "Cinema, mídia e história: um olhar sobre o século XX".

A oficina e a palestra, respectivamente realizadas na sala 1507 e no Anfiteatro do bloco 18, contaram com cerca de 100 pessoas, incluindo acadêmicos de demais cursos da Unisc.

O evento, realizado pelo Curso de Comunicação Social em parceria com o Mestrado em Letras da Unisc, também fez parte da programação da série de encontros "Conversas sobre leituras", do Programa de Mestrado em Letras.

Ao longo do próximo semestre, mais eventos estão marcados para comemorar os 10 anos de Produção em Mídia Audiovisual da Unisc.

 (Fotos: Demétrio Soster)

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot