quinta-feira, 21 de junho de 2012

Neste ano especial, o SET Universitário, promovido pela Faculdade de Comunicação Social (Famecos) da PUCRS, completa 25 anos.

O SET é um concurso que premia os alunos autores dos melhores trabalhos desenvolvidos em atividades acadêmicas e os professores orientadores.

São mais de 40 categorias de todos os cursos da área da comunicação e, em várias delas, matriculados em cursos diferentes concorrem juntos.

Alunos de cursos superiores de Comunicação e de Cinema e Audiovisual podem participar com trabalhos realizados em atividades curriculares nos semestres de 2011/2 e 2012/1.

Todos os trabalhos inscritos devem ser acompanhados da ficha de inscrição disponível no site, completamente preenchida.

Para as peças da categoria Publicidade, é necessário apresentar um briefing de no máximo 15 linhas, conforme detalhamento constante no regulamento.

Os filmes da categoria Cinema e Audiovisual precisam de ficha técnica, conforme o modelo disponível no link de inscrições.

Os trabalhos que precisarem ser impressos, podem ser entregues pessoalmente na Famecos ou postados no correio até 7 de agosto.

Cabe lembrar que, para várias categorias, o aluno poderá submeter os trabalhos via internet, não sendo necessária a impressão e envio do material por correio. O que não elimina a necessidade de encaminhar a ficha de inscrição, impressa e assinada.

Por conta do seu tamanho, o SET já possui parceria fechada com o Grupo RBS, GloboSat, HMídia, Opinião Produtora e Fiat, além de vários outros parceiros com os quais está sendo finalizada a negociação.

Alguns nomes também já estão confirmados para a 25ª edição do evento, como André Fran, Leonardo Campos e Felipe Melo (Ufo) – criadores e apresentadores do programa Não Conta Lá em casa, veiculado no canal Multishow; Mariana Santos e equipe – time de interatividade do jornal The Guardian, de Londres (com tradução simultânea); Saulo Ribas – designer gráfico e criador de games, também diretor da Agência Farofa; Leila Nachawati – jornalista e professora de comunicação da Faculdade Carlos III em Madri, uma das mais importantes ativistas dos Direitos Humanos nas redes sociais, que trabalha para Al Jazeera e Global Voices; e Diego Medvedoky – diretor de criação da agência argentina Del Campo Nazca Saatchi & Saatchi.

O 25º SET Universitário da PUCRS se realiza durante os dias 17, 18 e 19 de setembro, na Famecos, e as inscrições poderão ser feitas até o dia 10 de agosto.

O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis no site www.pucrs.br/famecos/set e toda a divulgação do evento poderá ser acompanhada no portal e nas redes sociais da Famecos (Twitter e Facebook).

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot