quarta-feira, 13 de junho de 2012

Já está circulando a campanha institucional da Unisc intitulada Nova Matrícula, que se trata da divulgação do novo modelo de Renovação de Matrícula pela Internet.

Este novo modelo permite ao estudante mais agilidade e, consequentemente, a diminuição do tempo de espera para atendimento.

O que vai melhorar? Com ele, haverá dois períodos de ajuste pela internet.

Nesse período, o estudante poderá incluir, cancelar e trocar disciplinas, desde que mantenha o número de créditos solicitados/autorizados no pedido de Renovação de Matrícula.

O importante é que não haverá mais Lista de Espera de disciplinas, pois, como o estudante poderá alterar/incluir disciplina(s) nos períodos de ajuste pela internet, não haverá mais esta necessidade.

Um exemplo: Caso ele perca os períodos de ajuste pela internet, a inclusão de disciplinas será presencial, por ordem de chegada, no Protocolo.

Por isso, neste momento, ressaltamos a importância da conscientização de todos os estudantes para os prazos e que façam o ajuste pela internet, evitando fazê-lo presencialmente.

O período de Renovação de Matrícula vai de 19 à 27 de junho, no site da Unisc.

Mais informações podem ser obtidas em www.unisc.br/novamatricula ou pelo e-mail novamatricula@unisc.br.

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot