sexta-feira, 23 de novembro de 2012

De 2 a 22 de dezembro irá se realizar o intercâmbio para Portugal que o Curso de Comunicação Social da Unisc está promovendo juntamente com a Escola Superior de Tecnologia de Abrantes (ESTA), de Portugal.

Serão cinco acadêmicos do Curso, juntamente com um professor, que irão a Portugal e poderão assistir às aulas do Curso de Comunicação Social da ESTA. Eles são Ana Gabriela Alves, Anna Porto, Jonathan Adam, Laura Gomes e Lindiara Hagemann.

Tal grupo teve a ideia de, durante sua estada em Portugal, produzir materiais com curiosidades sobre o país e, para isso, buscam sugestões de temas para o conteúdo.

A ideia é produzir vídeos, fotos e matérias, baseados nas sugestões dadas, e mais tarde vir a disponibilizar isso em um blog, como um diário de viagem do intercâmbio para Portugal, tudo sob orientação do professor Jair Giacomini, que os acompanhará na viagem.

Quem estiver curioso para saber algo de Portugal pode enviar sua sugestão para o e-mail laurags_19@msn.com até dia 1º de dezembro, data de embarque para o intercâmbio.

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot