terça-feira, 13 de novembro de 2012

A 6ª edição do Prêmio de Publicidade da Unifra – Centro Universitário Franciscano – já está com inscrições abertas para alunos de outras Instituições de Ensino Superior do Rio Grande do Sul.

A campanha, que traz como tema Olimpíada Publicitária, foi criada pela Gema, Agência Experimental de Publicidade e Propaganda da Unifra, e apresenta os “esportes publicitários” de Atendimento de Mesa, Arremesso de Briefing, Planejamento Artístico, Criação com Obstáculos e Mídia Sincronizada.

Pelo terceiro ano seguido o evento tem abrangência estadual, com a participação de todos os cursos de Publicidade e Propaganda, Rádio e TV, Cinema e Produção Audiovisual das IES do Rio Grande do Sul.

As categorias oferecidas em 2012 são um pouco diferentes das edições passadas, com o objetivo de trazer uma competição mais justa entre peças que tenham o mesmo perfil criativo.

Assim, estão organizadas da seguinte forma:

Audiovisual: VT, Clipe, Curta e Produção Audiovisual

Rádio: Spot, Jingle e Produção Sonora

Impresso: Anúncio e Cartaz

Fotografia: Foto Publicitária e Foto Livre

Qualquer Coisa Digital

Campanha Publicitária: Campanha Comercial e Campanha Institucional

Agência Experimental: Campanha

Projeto Experimental ou Eventos

As inscrições, já iniciadas, vão até o dia 16 de novembro (data de carimbo dos Correios).

O julgamento será realizado na semana do dia 20 de novembro e a cerimônia de premiação acontecerá dia 30 de novembro, às 20h30min no auditório da Cesma, na cidade de Santa Maria (RS).

O regulamento completo e a ficha de inscrição estão disponíveis no site do evento.

As dúvidas podem ser sanadas no Laboratório Integrado de Comunicação, pelo fone (55) 3025 9039, com Ana Antunes (no turno da tarde).

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot