terça-feira, 20 de novembro de 2012

Nesta quarta-feira, dia 21 de novembro, irá ocorrer o evento de encerramento das atividades em comemoração aos 10 anos do curso de Produção em Mídia Audiovisual e a premiação dos vencedores do Concurso de Vídeos “Cenários”.

Ao longo do ano, diversas atividades foram pensadas e produzidas para comemorar os 10 anos completados pelo curso de Produção em Mídia Audiovisual da Unisc. Foram palestras, oficinas, atividades especiais durante eventos e até mesmo um concurso.

Tal concurso é o “Cenários”, que vem ocorrendo desde o mês de agosto, com a produção dos vídeos inscritos. Nele, os vídeos concorrem em duas categorias: Júri Popular, que premia o vídeo com mais “Gostei” no Youtube; e Júri Oficial, que premia o melhor vídeo segundo um júri de profissionais.

As votações do Júri Oficial já foram encerradas, mas as do Júri Popular seguem somente até o dia de hoje, 20 de novembro, e os vídeos concorrentes podem ser encontrados no canal do concurso no Youtube.

Para tal evento de encerramento, o Curso de Comunicação Social trará Guto Bozzetti e sua palestra “Luz, Câmera, ANIMAÇÃO!”.

Guto Bozzetti é diretor de animação e sócio da produtora Cartunaria Desenhos. Tem no currículo dezenas de curtas e está desenvolvendo a primeira série da produtora, chamada "X-Coração", baseada em curta homônimo.

Tal evento irá ocorrer às 19h desta quarta-feira, 21, no Anfiteatro do bloco 18.

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot