segunda-feira, 6 de maio de 2013

Nesta terça-feira, dia 7, os acadêmicos das disciplinas de Relações Públicas Governamentais e Campanha de Relações Públicas receberão Cássia Lopes para falar sobre “O mercado para Relações Públicas – na visão de um profissional de Relações Públicas”.

Cássia, relações públicas da Mix Use desde 2012, é formada em Comunicação Social – Relações Públicas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e pós-graduada em Marketing Estratégico pela ESPM Sul.

Foi professora na Faculdade de Biblioteconomia e Comunicação da UFRGS, consultora de planejamento da agência de endomarketing Santo de Casa, analista de comunicação corporativa no Grupo Dass e analista de relações públicas na área de comunicação corporativa do Banco Cooperativo Sicredi.

Também atuou como assessora de comunicação na assessoria de imprensa Estilo de Comunicação e, ainda na graduação, fez estágios nas empresas Tintas Renner, Master Franchinsing, Laboratório DNA Reference, Clube Caixeiros Viajentes e Pró-Reitoria de Extensão da UFRGS.

Tal palestra ocorrerá às 19h, na sala 1004.

As disciplinas de Relações Públicas Governamentais e Campanha de Relações Públicas são ministradas pelos professores Fabiane Sgorla e Rafael Guimarães, respectivamente.

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot