quarta-feira, 22 de maio de 2013

Até o dia 10 de junho, o Mestrado em Letras da Unisc estará com inscrições abertas para os interessados em cursar disciplinas na modalidade aluno especial.

Dentre as disciplinas oferecidas, duas serão ministradas por professores do Curso de Comunicação Social da Unisc. São elas “Jornalismo e literatura (narrativas complexificadas)”, com o professor Demétrio Soster, oferecida aos sábados pela manhã, e "Narrativa, imagem e contemporaneidade", com a professora Fabiana Piccinin, oferecida nas quintas-feiras pela manhã.

As demais disciplinas disponíveis para o ingresso são “Leitura e texto poético”, nas quintas-feiras à tarde, “Aspectos cognitivos da leitura”, nas sextas-feiras pela manhã, e “História da leitura”, nas sextas-feiras à tarde.

Após a aprovação nas disciplinas, o aluno recebe um atestado de conclusão, podendo aproveitá-las em caso de ingresso regular no curso.

Interessados devem procurar a Secretaria do Mestrado, na sala 5348 (bloco 53), para preencher um requerimento de solicitação ou acessar o site www.unisc.br/ppgl (link Aluno Especial). Para inscrição é necessário apresentar cópia do RG, CPF, histórico e diploma da graduação, além do Curriculum Vitae ou Lattes.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail mestradoletras@unisc.br ou pelo telefone (51) 3717-7322.

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot