terça-feira, 14 de maio de 2013

A partir desta semana, a Rádio A4 passará a veicular os boletins do Intercom Sul 2013 produzidos pelos acadêmicos de Jornalismo, Leandro Porto e Fernando Franco, e de Produção em Mídia Audiovisual, Gabriel Sartori.  Tal trabalho tem a orientação dos professores Hélio Etges e Rafael Hoff.

Os boletins de notícias trarão informações acerca do que acontece no Intercom Sul 2013, indo ao ar duas vezes por semana. Além da veiculação na Rádio A4, o material também será enviado para a Rádio Comunitária de Santa Cruz do Sul, para as rádios comerciais e universitárias.

A ideia de produção dos boletins surgiu no ano passado, quando Leandro e Fernando souberam que o Curso de Comunicação Social da Unisc sediaria o Intercom Sul 2013. “Já trabalhamos com rádio, é uma área que nos interessa bastante, por isso desta proposta. Já estávamos conversando com o professor Hélio desde o ano passado. A proposta efetiva, de produzir ao menos um programa semanal (de notícias), além de entrevistas e boletins curtos, ficou mais acertada a cerca de dois meses”, afirma Leandro.

Tal trabalho será desenvolvido em parceria com o núcleo de Produção em Mídia Audiovisual da A4 – Agência Experimental de Comunicação do Curso, através do acadêmico Gabriel Sartori, responsável pela edição dos áudios.

O resultado desse trabalho pode ser conferido no site da Rádio A4 – a rádio web do Curso – e também no site do Intercom Sul 2013.

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot