sexta-feira, 3 de maio de 2013

Estamos a menos de 30 dias do maior congresso de comunicação da região sul do país, o Intercom Sul – Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sul.

Sua 14ª edição, que ocorrerá de 30 de maio a 1º de junho, será sediada aqui na Unisc e organizada pelo Curso de Comunicação Social, tendo como temática “Comunicação em tempo de redes sociais: afetos, emoções, subjetividades”.

Este será o maior congresso recebido pelo Curso de Comunicação Social, tendo como expectativa de público cerca de 2500 congressistas. Até o momento, o evento conta com mais de 1800 inscritos e ainda está com inscrições abertas, que podem ser efetuadas através do Portal Intercom, até dia 13 de maio.

Dentre as atividades do congresso estão painéis, oficinas, minicursos, apresentações de trabalhos da Expocom, Intercom Júnior, Divisões Temáticas, lançamento de produtos científicos e diversas outras. (Programação completa aqui)

O Intercom Sul 2013 também oferecerá aos congressistas o Acampamento, local onde eles poderão se acomodar durante os 3 dias de congresso. Além disso, o Intercom Sul conta com a Cirass, sua agência de viagens oficial, para auxiliar os congressistas em sua hospedagem.

Todas as informações acerca do Intercom Sul 2013 podem ser acompanhadas no seu site oficial e também nas redes sociais do congresso (Facebook e Twitter).

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot