quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Uma empresa de confecções está selecionando estudante da área de Publicidade e Propaganda para estágio remunerado, na cidade de Santa Cruz do Sul. A jornada de trabalho é de meio turno.

Dentre as atividades da vaga estão planejamento, criação e veiculação de peças e campanhas publicitárias para a promoção/venda de produtos e solidificação da marca da empresa, pesquisas, edições gráficas, textos, chamadas publicitárias, orçamentos e apresentação de projetos.

O candidato deve entender a intenção de despertar o desejo de compra do consumidor, o fortalecimento de uma marca em relação aos seus concorrentes, a criação de uma imagem pública favorável.

Dentre as exigências estão Ensino Superior em andamento (mínimo 4º semestre), Português (nativo), Inglês (básico), conhecimentos gráficos/web (CorelDraw , Adobe Photoshop, Adobe Illustrator) e aplicações de escritório (Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Outlook).

Interessados devem enviar currículo para interessetrabalho@gmail.com.

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot