terça-feira, 11 de março de 2014

No dia 19 de março, quarta-feira, acontece a primeira reunião geral para tratar dos preparativos do 12º encontro da Associação Brasileira de Pesquisadores em Jornalismo (12º SBPJor), que  irá se realizar nos dias 6, 7 e 8 de novembro, na Unisc.

Este será o quarto evento recebido pelo Curso de Comunicação Social em quatro anos.

Desde 2011, o Curso vem sediando eventos da área da Comunicação, como o 1º Encontro Gaúcho de Ensino de Jornalismo e o 1º Fórum Sul-brasileiro de Professores de Jornalismo, em abril de 2011, o 2º Colóquio de Agências Experimentais de Comunicação, em janeiro de 2012, e o Intercom Sul 2013, que ocorreu de 30 de maio a 1º de junho do último ano.

O objetivo desse primeiro encontro é apresentar tanto a entidade SBPJor quanto o congresso aos presentes, bem como relatar o que já foi feito até o momento e as metas a serem alcançadas. Também, será definida a estrutura organizacional do congresso e tratados alguns assuntos gerais.

Estão convidados para a reunião todos os professores e funcionários do Curso de Comunicação Social, coordenadores e monitores da Agência Experimental, Unisc TV e representantes das reitorias da Universidade.

Concluída esta etapa, uma nova reunião será realizada, desta vez com os alunos interessados em participar do evento.

A reunião geral ocorrerá às 13h30, na sala 1507 (bloco 15), e tem previsão de duração de 40 a 50 minutos.

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot