terça-feira, 14 de abril de 2015

Aproveite a oportunidade para incrementar seu portfólio e fazer parte de um grupo seleto de ganhadores do Expocom! Envie o seu trabalho juntamente com o paper até amanhã, dia 15 de abril. A Coordenação ficará encarregada de indicar os trabalhos e divulgar os selecionados, para que os alunos possam inscrevê-los diretamente no site do Intercom.

Não esqueça: Os alunos que tiverem seus trabalhos aceitos pelo Expocom, terão o valor da taxa de inscrição ressarcido. Os aceites serão divulgados no dia 7 de maio.

Através deste link, é possível conferir o regulamento, modelo de paper e demais informações: http://www.portalintercom.org.br/index.php?option=com_content&view=article&id=5400&catid=39&Itemid=79 

DATAS:

Até 15/04: Envio dos trabalhos (Expocom) à Coordenação.
15/04 à 22/04: Período para a Coordenação fazer as indicações e divulgar os trabalhos selecionados.
Até 24/04: Pagamento da taxa de inscrição.
Até 29/04: Submissão de trabalhos no site.

Os alunos que desejam submeter trabalhos para o Intercom Júnior, não necessitam de indicação da Coordenação, portanto, podem inscrevê-los diretamente no site, até o dia 29/04.


Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot