quarta-feira, 29 de abril de 2015

A Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) já tem confirmado o nome da convidada para a 7ª edição do evento Palestras ZH, que leva repórteres, editores, fotógrafos e designers de Zero Hora para um bate-papo com acadêmicos todos os anos. A editora de Esportes Débora Pradella foi escolhida e palestrará na sala 101, a partir das 8 horas do dia 6 de maio.

Além da Unisc, outras 24 insituições de Ensino Superior do Rio Grande do Sul também receberão jornalistas da ZH durante o mês de aniversário do veículo, que em 4 de maio de 2015 completará 51 anos.

Em 2014, quem conversou com os acadêmicos da Unisc foi FêCris Vasconcellos, editora de Entretenimento e Vida e Estilo. Ela falou sobre as mudanças editoriais da Zero Hora e exigências do leitor, salientando que o jornalismo não está morrendo, só está mudando.


Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot