terça-feira, 5 de outubro de 2010

A abertura da XV Seacom, realizada no final da tarde de ontem, 4/10, foi muito bacana, já a partir da solenidade oficial, realizada entre os blocos 14 e 15.

Na ocasião, os alunos vencedores do Expocom Nacional e SET Universitário da PUC receberam homenagens especiais da coordenação do curso.

Confira abaixo matéria veiculada no Portal GAZ, e assinada por Vanessa Kannenberg:


Logo depois, às 19 horas, já no Anfiteatro do Direito, foi realizado o lançamento do jornal Unicom, cujo tema é "Coisas de Mulher".

O registro é de Daiane Holdefer, da Agência A4.


A noite se encerrou com palestra do publicitário César Steffen, no Anfiteatro do Direito, sobre o tema: “Comunicação, em, por e nas redes”.

Steffen é doutor em Comunicação Social pela Famecos/PUCRS e atua como docente e consultor de empresas nas áreas de marketing, internet, comunicação, publicidade e administração.

A palestra teve cobertura via twitter pelo @agenciaA4.

Confira abaixo a programação para hoje.

Terça-feira 05/10

A terça-feira se inicia com o palestrante Rodrigo Brod às 08h30, na sala 101. O publicitário irá falar sobre Comunicação Exponencial. Ele é sócio e Diretor de Criação da Dobro Comunicação, com sede em Lajeado. Já atuou como redator, diretor de arte, designer, ilustrador e continua desempenhando estas e outras funções no trabalho da Dobro.

Sessão da Tarde na sala 1507 – Intrigas de Estado.

Oficina: O diretor cinematográfico da Draw Produtora, Jojow Pritsch, irá ministrar a oficina de criação e edição de vídeo, no Lab 14, às 14h.

O segundo dia de Seacom se encerra com o palestrante Augusto Nunes, atual colunista da revista Veja, às 19h30, no Anfiteatro.

Nunes já foi diretor da revista Veja, Época e Forbes, e dos jornais O Estado de São Paulo, Jornal do Brasil e Zero Hora.

Ele foi eleito um dos seis jornalistas mais importantes do Brasil pela Fundação Getúlio Vargas e venceu quatro vezes o Prêmio Esso de Jornalismo.

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot