terça-feira, 19 de outubro de 2010

Pessoal:

Segue o relato do professor Jair sobre o vídeo "Composto" que está concorrendo na categoria Júri Popular do programa Minimetragens da RBS TV.

“Composto” é um vídeo de um minuto, dirigido por Gibran Sirena e Natália de Rissi. O curta explora a ideia da criação artística, mostrando que um músico, para criar sua obra, precisa, às vezes, se multiplicar em muitos personagens.

“Composto” foi produzido no primeiro semestre de 2009 pelos alunos do Núcleo de Produção em Mídia Audiovisual da Agência Experimental A4 do Curso de Comunicação Social. Além de Gibran e Natália, também integraram a equipe os alunos Carine Immig, Jordan Junges, Carlos Lisbôa, Simoni Helfer, Janaína Blanco e Jackson Gerhart. A produção foi coordenada pelo professor Jair Giacomini.



“Composto” foi ao ar na RBS TV no último sábado, dia 16 de outubro, junto com o programa Histórias Curtas. Também foi exibido na TV COM e no Canal Brasil. Quem perdeu as exibições na TV pode assisti-lo no endereço www.rbstv.com.br/minimetragem.

Os oito vídeos selecionados para a edição 2010 do MiniMetragem estarão disponíveis para votação popular até 20 de novembro.

FICHA TÉCNICA:
“Composto” – Ficção, 1 minuto
Direção: Gibran Sirena e Natália de Rissi
Roteiro: Natália de Rissi
Produção: Gibran Sirena, Simoni Helfer e Janaína Blanco
Trilha: Gibran Sirena e Jordan Junges
Fotos de still e making of: Carine Immig
Continuidade: Carine Immig
Elenco: Gibran Sirena
Câmera: Elio Brixius
Som direto: Jackson Gerhardt
Edição: Carlos Lisbôa e Jordan Junges
Coordenação: Jair Giacomini

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot