sexta-feira, 22 de outubro de 2010



Gente, segue o recado da professora Elizabeth Moreira e da aluna de Relações Públicas Juliana Xavier:

No dia 28 de outubro, a partir das 19h30min na sala 5318 (bloco 53), acontece na UNISC a palestra com a Relações Públicas Almita Kauffmann, que atua na área de comunicação na cidade de Gramado.

Almita irá falar sobre suas experiências no ramo hoteleiro onde atuou como RP Interno e Externo por cerca de duas décadas, assim como sobre suas atividades atuais, que incluem consultoria em comunicação, eventos e assessoria de imprensa.A prática do trabalho de Relações Públicas, Diagnóstico, Planejamento, Públicos, Ética será abordada na palestra. Segundo a palestrante, todo profissional desta área adquire sua marca de trabalho.

Na teoria, parece ter uma fórmula só de desenvolvimento; o diferencial está na personificação do profissional. Esta é a segunda vez que a profissional vem a UNISC. Conforme suas palavras, a Universidade demonstra, como já é de praxe, que se preocupa em atualizar os alunos com o mercado.

A palestra, intitulada “Relações Públicas na área de Hotelaria", é uma promoção do Curso de Comunicação Social da UNISC, com apoio do blog uniRP. Alunos do Curso de Comunicação Social, bem como dos cursos de Administração e Turismo da UNISC, além de demais profissionais interessados, estão convidados a participar do evento.

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot