quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

O aluno de Comunicação Social da Unisc Willian Ceolin foi o campeão do concurso "Aprendiz Online", promovido pelo portal R7, da Rede Record.

A competição teve disputa paralela ao reality show "O Aprendiz", apresentado pelo empresário João Doria Jr. Nesta temporada, o programa tinha o empreendedorismo como tema. Por isso, a iniciativa de premiar projetos de blogs e sites.

Vencedor, o site Corrida F1, fundado por Ceolin, ganhará R$ 50 mil como prêmio e terá contrato de um ano de parceria com o portal R7.

No anúncio do prêmio, o portal R7 definiu o site como "um verdadeiro tesouro para quem é fã do esporte automobilístico."

Ceolin cursa o último semestre de Jornalismo, na Unisc. Ele iniciou o projeto do Corrida F1 em maio de 2009. Hoje, o site conta com mais de 7 mil páginas de informações históricas sobre F1. Além de ser a primeira rede social brasileira dedicada exclusivamente à F1.

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot