terça-feira, 13 de dezembro de 2011

A empresa Voice Telecom, franqueada da Oi no Vale do Taquari e Rio Pardo, a matriz está localizada em Lajeado , e a filial aqui em Santa Cruz, a qual responde pelo Vale do Rio Pardo, procura alunos da comunicação que tenham dinamismo e maleabilidade.

É uma bela oportunidade para adquirir experiência em negociações, trato com empresários da região e ter o contato direto com a realidade de mercado do Vale do Rio Pardo e Taquari.

Vagas:

Cargo: Telemarketing (Lajeado)

Atividades: Venda de planos de telecomunicações empresarias por telefone (efetuar ligações por telefone para clientes empresarias, mapeados anteriormente por mailing)

Cargo: Consultor comercial (Santa Cruz do Sul)

Atividades: Venda de planos de telecomunicações empresarias, captados através de visitas em locu ao cliente, com agendamento prévio;

Pré-requisitos:

- Formados ou com curso em andamento nas áreas: administração, contábeis, economia, comunicação social ou áreas relacionadas.

- Conhecimento básico em informática (planilha Excel, Word e internet);

- Não é necessário ter experiência e sim vontade e disponibilidade em ser um consultor externo de vendas (nós ensinamos todo o trabalho, a pessoa deve ter muita energia e querer ganhar dinheiro);

Benefícios oferecidos pela empresa:

- Plano de saúde UNIMED.
- Vale transporte.
- Carro para viagens.
- Política salarial fixa + Variável (comissão por vendas efetuadas pagas em folha de pagamento).
- Treinamento de técnicas de abordagem, negociação.

Empresa: a Voice Telecom está há mais de 6 anos no mercado de Telecom, em uma área que está em crescente expansão, sendo uma das Oito Franquias da Oi no estado. Hoje contamos com uma equipe altamente treinada e um ótimo ambiente de trabalho, uma empresa moderna que utiliza técnicas inovadoras de desenvolvimento profissional. Não é necessário ter experiência na área,
treinamos nossa equipe para a função.

Interessados favor enviar seu currículo para o e-mail: rhsantacruz@voicetelecom.com.br ou entregar pessoalmente na Rua Marechal Deodoro, 5A, enfrente ao posto Schell (antigo posto do Gordo), fone 3717.8000.

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot