terça-feira, 20 de dezembro de 2011

O aluno da Comunicação Social da UNISC, Gibran Sirena, ganhou o primeiro lugar no 1º concurso latino-americano de vídeo intitulado "Cidadania nas ruas".

O vídeo foi produzido na disciplina de Documentário II, da habilitação de Produção em Mídia Audiovisual em 2010-1 pelo grupo Gibran Sirena, Jackson Gerhardt, Amanda Mendonça e Guilherme Pochmann, com colaboração de Gustavo Schütz, acadêmico de Ciências Sociais da UFRGS, e reeditado para o tempo e moldes previstos no concurso.

Promovido pela revista digital Distintas Latitudes, o concurso teve a participação de realizadores audiovisuais de diversos países da América Latina, totalizando 18 vídeos.

Além do reconhecimento, Gibran, diretor do vídeo, e seus companheiros, receberão um prêmio em torno de 2.230 reais e a exposição do trabalho nos fóruns internacionais e instituições selecionadas pelas organizações parceiras.

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot