terça-feira, 13 de dezembro de 2011

No dia 6 de dezembro, as turmas das disciplinas de Promoção de Vendas e Campanha Publicitária II, orientadas pela professora Yhevelin Guerin, colocaram em prática os conteúdos aprendidos em aula.

Os acadêmicos tiveram que fazer uma campanha promocional em benefício do cliente escolhido, o Abrigo de Animais São Francisco de Assis.

Eram dois grupos, um tinha como objetivo obter doações para o abrigo, através da conscientização sobre os cuidados com animais e a importância das pequenas doações. A ação intitulada "Um dia de cão", tendo como público alunos da Escola Educar-se, resultou na doação de 35 quilos de ração para cães e gatos.

O segundo grupo, através do marketing de guerrilha, trabalhou o conhecimento da marca e buscou conscientizar o público-alvo da importância e da necessidade de apoiar o Abrigo. Durante a ação distribuíram flyers e trabalharam o conceito “Nós fazemos qualquer coisa para chamar sua atenção” em várias dependências do Campus.

Na segunda-feira, 12, as quatro campanhas realizadas pelos alunos de Campanha Publicitária II foram apresentadas e emocionaram os clientes, que agradeceram a oportunidade e mostraram interesse em dar continuidade nas propostas feitas pelos alunos.

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot