quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

O professor e sub-coordenador do Curso de Comunicação Social da UNISC, Demétrio de Azeredo Soster, estará presente entre os dias 27 a 30 de abril de 2012, no 14º Encontro Nacional de Professores de Jornalismo, promovido pelo FNPJ (Fórum Nacional de Professores de Jornalismo).

O evento, que tem como tema “A Formação Superior como Elemento Constituinte e Legitimador do Campo do Jornalismo”, será realizado na UFU (Universidade Federal de Uberlândia) e tem como objetivos definir propostas para a melhoria permanente da formação dos jornalistas e constituir espaço de debate entre docentes, discentes e gestores de cursos da área.

No dia 29, o professor Demétrio, também vice-diretor editorial e de comunicação do FNPJ, participará do Painel sobre “Colóquio de Agências Experimentais de Comunicação e o Estado da Arte das Agências: Brasil e Mundo.”

Na ocasião, ele falará sobre o 2º Colóquio de Agências Experimentais de Comunicação, que se realiza na Unisc dia 12 de janeiro de 2012.

Mais informações sobre o encontro do FNPJ você confere aqui.

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot