sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Os acadêmicos do curso de Comunicação Social da Unisc Luis Enrique Oliveira e Rafael Mostardeiro colocarão em prática na praça os conteúdos de Relações Públicas da disciplina de Introdução a Comunicação, orientada pela professora Clarice Speranza. O projeto MOTIVA SANTA CRUZ! será realizado nos dias 11 (domingo) e 13 (terça) de dezembro, a partir das 17h30min, com a presença de voluntários do Centro de Valorização da Vida (CVV).

Um coração gigante será colocado na Praça Getúlio Vargas, no centro de Santa Cruz do sul. O coração foi feito artesanalmente pelos voluntários do grupo CVV. Todas as pessoas que passarem pelo estande do grupo serão convidadas a deixar em um pedacinho de papel, disponibilizado para eles, uma mensagem de paz, de carinho, de afeto, podendo ser um sorriso, um desenho, um poema, um feliz Natal.

As mensagens serão anexadas no coração pelo próprio autor, e possivelmente utilizadas pelos voluntários durante os atendimentos.

A principal demanda do CVV é a divulgação. A ação proposta pelos alunos irá divulgar o CVV e o curso de Comunicação Social e ainda sensibilizar muitas pessoas para levar alegria ao coração de outras pessoas. Entre outras demandas da instituição esta necessidade de um local apropriado para fazer atendimentos e realizar reuniões, também falta apoio financeiro para que o material de divulgação possa ser veiculado.

O grupo CVV já atua em Santa Cruz do Sul desde 2007, dando apoio a pessoas que não encontram saída para seus problemas pessoais.

Contatos podem ser feitos através do fone: (51) 9848-1180 (Rosimeire Goulart, coordenadora do CVV)
Ou por email: luisoliveira@mx2.unisc.br, Rafael.mostardeiro@hotmail.com, rosigoulart@hotmail.com



Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot