segunda-feira, 9 de setembro de 2013

No último sábado, dia 7 de setembro, ocorreu a premiação da etapa nacional da Expocom (Exposição da Pesquisa Experimental em Comunicação). Tal evento fez parte das atividades do último dia do Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação, o Intercom 2013.

Na ocasião, o Curso de Comunicação Social da Unisc estava sendo representado por seis trabalhos de seus acadêmicos. Esses trabalhos haviam sido vencedores em sua categoria na etapa regional da Expocom, que ocorreu durante o Intercom Sul 2013, aqui na Unisc.

O trabalho desenvolvido pelo núcleo de Relações Públicas da A4 - Agência Experimental de Comunicação durante o evento Viva Unisc foi o responsável por trazer o troféu aqui para o Sul, sendo considerado o melhor trabalho da categoria Agência Jr. de Relações Públicas. Tal trabalho foi inscrito pela acadêmica de Relações Públicas Jenifer Becker, com coautoria dos demais monitores do núcleo de RP da A4.

Este prêmio representa um marco na história do curso de Relações Públicas da Unisc, uma vez que é o primeiro prêmio do gênero recebido pelo curso.

O Intercom 2013 aconteceu de 4 a 7 de setembro, na Universidade Federal do Amazonas, em Manaus (AM), e reuniu cerca de dois mil participantes entre estudantes, professores, pesquisadores e palestrantes da área de Comunicação.

 Profª. Fabiana Pereira, orientadora do trabalho, e Jenifer Becker, aluna líder do trabalho vencedor

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot