segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Estão abertas, até dia 20 de setembro, as inscrições para participar do “III Correria – uma campanha em oito horas”, que acontecerá no sábado, dia 28 de setembro, das 9h às 17h, nas dependências do Curso de Comunicação Social. 

O Correria é um evento de caráter educacional e cultural promovido pelo Curso de Comunicação Social da Unisc desde 2011. Ele visa promover o trabalho de alunos das diferentes habilitações do Curso através da confecção de campanhas publicitárias dentro do âmbito universitário.

As inscrições podem ser feitas na secretaria do Curso de Comunicação Social (sala 1506 – bloco 15) até às 22h do dia 20 de setembro, através de formulário (anexo ao regulamento) que deverá ser preenchido e entregue no ato da inscrição.

Regulamento e formulário para inscrição podem ser encontrados nesta página do blog.

O “III Correria – uma campanha em oito horas” também está com uma página no Facebook, onde os interessados podem consultar mais informações e tirar dúvidas acerca do evento.

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot