segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Neste sábado, dia 28 de setembro, ocorreu o III Correria – uma campanha em oito horas, evento promovido pelo Curso de Comunicação Social da Unisc desde 2011.

O Correria é um evento de caráter educacional e cultural que visa promover o trabalho de alunos das diferentes habilitações do Curso através da confecção de campanhas publicitárias dentro do âmbito universitário.

Nesta sua 3ª edição, o Correria contou com 3 equipes participantes – GDL, Buscofem e Bolt – que, durante 8 horas, elaboraram suas campanhas para o cliente do evento, a Cooperativa dos Catadores e Recicladores de Santa Cruz do Sul (Coomcat).

Ao final do prazo, as equipes se reuniram na sala 5328 para a apresentação de suas propostas. José Arlei Cardoso, diretor da TAOS Propaganda, Elisa Cristina Stocker, apoiadora da Coomcat, e Juarez Ferreira da Silva, catador mais antigo da Coleta Seletiva Solidária (CSS) e representante da Coomcat no evento, foram os responsáveis pela avaliação das campanhas.

Após reunião, a banca decidiu pela campanha criada pela equipe Buscofem, composta por Jaquelini Luz, acadêmica de Relações Públicas; Mahara de Brito, acadêmica de Jornalismo; Rafaela Gerhardt e Daniella Bragança, acadêmicas de Produção em Mídia Audiovisual; Fernanda Costa e Jamila Zambarda, acadêmicas de Publicidade e Propaganda.

A equipe criou a campanha Separe, cujos objetivos foram conscientizar a postura das pessoas e criar proximidade entre catadores e moradores. Além de site para a Coomcat e página no Facebook, foram produzidos teasers, anúncio, spot e vídeo institucional, seguindo a orientação de peças obrigatórias (impresso, rádio e material para internet) e a verba limite de R$ 1 mil.

Todos os participantes receberam um kit com caneca e uma lata de café. Já as vencedoras ganharam, cada uma, uma cafeteira.

 Participantes e equipe organizadora do III Correria – uma campanha em oito horas

 Integrantes da equipe Buscofem, vencedora do III Correria

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot