quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Estão abertas, até 15 de outubro, as inscrições para participar do 7º Madrugadão Feevale e 4º Mídia Experience, que este ano ocorrem nos dias 8 e 9 de novembro, na Universidade Feevale, em Novo Hamburgo.

O Madrugadão Feevale é um concurso promovido pelo Instituto de Ciências Sociais Aplicadas, por meio do Curso de Comunicação Social da Universidade Feevale, que consiste na elaboração de uma Campanha Publicitária para um cliente real.

Cada equipe representa uma instituição e conta com o apadrinhamento de um profissional do mercado, como forma de conduzir profissionalmente os procedimentos de criação e planejamento da campanha que os estudantes produzirão durante a madrugada.

Já o Mídia Experience consiste em uma competição onde estudantes de Jornalismo e de Relações Públicas se reúnem na cobertura jornalística e assessoria de imprensa das equipes inscritas no Madrugadão Feevale.

As inscrições para o 7º Madrugadão Feevale e 4º Mídia Experience podem ser efetuadas através deste link. Somente as 20 primeiras equipes inscritas poderão participar do Madrugadão e é necessário efetuar o pagamento da taxa para a confirmação da inscrição.

Os regulamentos do 7º Madrugadão Feevale e do 4º Mídia Experience podem ser conferidos, respectivamente, aqui e aqui.

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot