quinta-feira, 24 de julho de 2014



Para garantir o desenvolvimento das ações do projeto “Gênero e Raça/Etnia na Mídia: promovendo a autonomia e enfrentando a violência contra a mulher, por uma comunicação pública e plural”, as entidades parceiras na sua realização assinam, no final desta semana, o termo de cooperação do programa. 


A solenidade, que acontece na sexta-feira (25), às 15h, ocorre no auditório Paulo Freire do Centro Administrativo Fernando Ferrari (CAFF).

O evento acontece na mesma data em que se comemora o Dia Nacional da Mulher Negra. Representantes de todos os órgãos envolvidos estarão presentes, na oportunidade, para firmar compromisso com essa iniciativa. 

O projeto visa à qualificação de 750 jornalistas, estudantes de comunicação, comunicadoras e comunicadores, nas cidades de Passo Fundo, Caxias do Sul, Pelotas, Torres, Cruz Alta, Santa Maria, Santa Cruz do Sul, Ijuí, São Borja, São Leopoldo e Porto Alegre. A iniciativa prevê produções como hotsite, guia, livro e campanha sobre a temática. O objetivo é ampliar a visibilidade dos direitos das mulheres na mídia, com ênfase na igualdade e na diversidade. 

O Gênero Raça/Etnia na Mídia é uma parceria da Secretaria de Políticas para as Mulheres (SPM/RS), a Secretaria de Comunicação (Secom), a Fundação Cultural Piratini-TVE/FM Cultura, a Fundação para o Desenvolvimento de Recursos Humanos (FDRH) e o Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Rio Grande do Sul.

Assinatura do termo de cooperação do projeto Gênero Raça/Etnia na Mídia
Quando: Sexta-feira, 25 de julho
Horário: 15h
Onde: Auditório Paulo Freire do Centro Administrativo Fernando Ferrari (CAFF), Rua Avenida Borges de Medeiros, 1501, em Porto Alegre

Texto: Assessoria SPM

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot