terça-feira, 15 de julho de 2014


Os alunos do primeiro semestre de Comunicação Social da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) produziram vários jornais murais na disciplina de Introdução à Editoração Eletrônica. Orientados pela professora Mirela Hoeltz, com base nos conteúdos aprendidos, os alunos foram desafiados a trabalhar em grupos e abordar diferentes assuntos. Dentre eles, foram escolhidos para o desenvolvimento da atividade temas como cinema, música, história, livros, moda, teorias conspiratórias e Copa do Mundo, o assunto que está em mais evidência no momento.

O Jornal Mural é uma das diversas atividades que os acadêmicos do Curso de Comunicação Social, em sua maioria da habilitação de Jornalismo, realizam no decorrer do semestre. No entanto, Mirela desde já procurou desenvolver esta atividade com a intenção de explorar mais as habilidades dos alunos e exercitar o conteúdo da disciplina. Avaliados por ela e expostos em diversos pontos da Universidade, os Jornais Murais estão fazendo sucesso entre os leitores.

Texto: Monique Rodrigues e Letícia dos Santos




 

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot