sexta-feira, 4 de julho de 2014


A mostra universitária competitiva do FICBIC – Festival Internacional de Cinema da Bienal de Curitiba 2014 está com inscrições abertas. Este ano, os primeiros colocados nas categorias Ficção, Documentário e Vídeo experimental recebem como prêmio um curso na New York Film Academy, uma das mais reconhecidas escolas de cinema do mundo.

As inscrições vão até o dia 8 de agosto e são gratuitas e abertas a estudantes de qualquer curso de ensino superior ou técnico de todo o país. A exibição dos selecionados acontece entre os dias 28 de outubro e 1º de novembro, em Curitiba.

Além da mostra universitária competitiva, o FICBIC conta com uma mostra contemporânea internacional e nacional, com curadoria do crítico de cinema Sérgio Alpendre, uma mostra infanto-juvenil, uma exposição e mostras paralelas. O projeto é uma realização da Bienal Internacional de Curitiba.


Acesse o link e saiba mais.


Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot