segunda-feira, 21 de julho de 2014


A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) divulgou na última quinta-feira, 17, o edital nº 45/2014 referente à seleção de bolsistas para a realização de mestrado nos Estados Unidos na área de produção cinematográfica, com vistas à formação de roteiristas (2015-2016), nos denominados Master of Fine Arts (MFA).

Aqueles que cumprirem os requisitos descritos no edital tem até o dia 31 de agosto para realizar a inscrição e enviar os documentos necessários. Serão concedidas até três bolsas de estudo com duração de até dois anos. 

Os selecionados receberão mensalidade, anuidade e taxas acadêmicas da universidade norte-americana, auxílio seguro-saúde e deslocamento. O resultado está previsto para ser divulgado em outubro deste ano e o início das atividades nos EUA em agosto e setembro de 2015.



(Fonte: capes.gov.br)

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1613
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot