quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Estão abertas, até 4 de novembro, as inscrições para participar do 4º Mídia Experience, evento que acontece paralelamente ao Madrugadão Feevale, que neste ano ocorrerá nos dias 8 e 9 de novembro.

O Mídia Experience consiste em uma competição onde estudantes de Jornalismo e de Relações Públicas se reúnem na cobertura jornalística e assessoria de imprensa das equipes inscritas no Madrugadão Feevale.

Cada grupo somente poderá realizar a cobertura jornalística e assessoria de imprensa das equipes de sua instituição ou em casos específicos de equipes mistas (formadas por alunos de mais de uma instituição de ensino).

Estes grupos deverão ser formados por até três alunos e sugere-se que possuam, pelo menos, um representante de Jornalismo e um representante de Relações Públicas.

Interessados podem se inscrever diretamente no site da Universidade Feevale, através deste link.

O regulamento do 4º Mídia Experience pode ser conferido aqui.

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot