segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Nesta sexta-feira, dia 1º de novembro, acontecerão as eleições para Coordenação de Curso e Chefia de Departamento da Comunicação Social da Unisc.

As eleições ocorrem das 8h30 às 11h30 e das 18h30 às 21h30, na sala 1403 – bloco 14 (Núcleo de Relações Públicas da A4 – Agência Experimental de Comunicação).

Para os cargos de Coordenador e Subcoordenador do Curso de Comunicação Social foi inscrita uma única chapa, formada pelos professores Hélio Etges e Yhevelin Guerin.

Para os cargos de Chefe e Subchefe de Departamento de Comunicação Social foi inscrita, também, uma única chapa, formada pelos professores Demétrio Soster e Ângela Felippi.

Votam na eleição para Coordenação de Curso todos os alunos regularmente matriculados no curso e docentes vinculados em caráter permanente à Unisc e em exercício no curso, conforme Artigo 48 do Regimento Eleitoral da Unisc.

Na eleição para Chefia de Departamento, votam os docentes do Colegiado do Departamento (vinculados de modo permanente à Unisc) e a representação discente que integra o mesmo colegiado, conforme Artigo 35 do Regimento Eleitoral.

A lista com os nomes de professores e alunos que podem votar está fixada na secretaria do Curso de Comunicação Social (sala 1506 – bloco 15).

Para votar, os eleitores deverão comparecer no local de votação, no dia e horário estipulados, munidos de documento de identidade com fotografia.

Fazem parte da comissão eleitoral para Coordenação de Curso os professores Jair Giacomini (presidente) e Grazielle Brandt, e as alunas Ana Gabriela Alves e Vanessa Costa.

A comissão eleitoral para Chefia de Departamento é formada pelos professores Jair Giacomini (presidente) e Grazielle Brandt, e pela aluna Letícia Lorensini.

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot