terça-feira, 15 de outubro de 2013

Na próxima quarta-feira, dia 16 de outubro, ocorrerá o evento Trocando em frente – Contos da era do Jazz e Show de Música Instrumental, promovido pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura, SESC Santa Cruz do Sul e Espaço Camarim.

Nele, estarão presentes Killy Freitas e seus convidados: a Banda Mafuá Trio, de Santa Maria (RS), e o Coordenador do Curso de Comunicação Social da Unisc, professor Demétrio Soster.

Na ocasião, o professor Demétrio irá apresentar textos de sua autoria, intitulados “Quase contos da era do jazz”. Nos textos, são trazidos alguns dos momentos mais marcantes da história do jazz, tendo como protagonistas Charlie Parker, Lester Young, Billie Holliday, Chet Baker, Thelonious Monk e Miles Davis.

A banda Mafuá Trio será a responsável pelo show da noite. A banda tem o propósito de percorrer gêneros musicais como milonga, tango, chamamé, valsa, vaneira, samba, choro e baião, apresentando arranjos próprios para obras de importantes compositores, como Luis Carlos Borges, Radamés Gnattali, Jacob do Bandolim, Guinga, Dominguinhos, Albino Manique, Astor Piazzolla, além de temas folclóricos e composições próprias.

O evento acontecerá às 20 horas, no Espaço Camarim, e terá entrada franca.

Este programa faz parte do projeto “Palco”, realizado pelo Espaço Camarim, Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Santa Cruz do Sul e SESC de Santa Cruz do Sul, e tendo como apoiadores o Instituto Pioneer – Semear Amigos e UNIMED Vales do Taquari e Rio Pardo.

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot