terça-feira, 29 de outubro de 2013

Na noite de ontem, dia 28 de outubro, ocorreu a palestra de abertura da 18ª Semana Acadêmica do Curso de Comunicação Social da Unisc, ministrada por Ney Hugo, coordenador de comunicação do grupo Mídia Fora do Eixo e da Mídia Ninja, grupo local (POA) do Fora do Eixo.

Em sua palestra, Hugo falou sobre a criação da Mídia Ninja, que, apesar da grande visibilidade adquirida com os protestos ocorridos este ano em todo o Brasil, não surgiu com eles, existia já antes dos protestos.

Hugo também falou sobre a abordagem dos grandes veículos de comunicação e utilizou casos ocorridos recentemente para exemplificar sua explanação.

Ao final, Hugo abriu espaço para perguntas e encerrou sua fala com uma provocação aos acadêmicos: “Quem se formar hoje, o máximo que vai ser é um empregado da Zero Hora? Não! Vocês podem mais, o céu é o limite!”.

A 18ª Semana Acadêmica do Curso de Comunicação Social segue ao longo da semana com palestras nos turnos da manhã e noite e oficinas nos turnos da manhã e tarde.

Mais informações sobre o que está acontecendo na 18ª SEACOM podem ser obtidas em hipermidia.unisc.br/18seacom.

 (Fotos: Andressa Bandeira)

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot