quarta-feira, 23 de outubro de 2013

O coordenador da Unisc TV e professor do Curso de Comunicação Social da Unisc, Jair Giacomini, está em Fortaleza participando do XIII Fórum Brasileiro de Televisão Universitária e II Encontro de Televisões Universitárias Ibero-Americanas.

Iniciado nesta segunda-feira, dia 21 de outubro, na Universidade de Fortaleza (CE), o XIII Fórum Brasileiro de Televisão Universitária é um evento que reúne gestores de televisões universitárias, coordenadores de comunicação social de universidades, pesquisadores, produtores de televisão e estudantes universitários de comunicação.

Com o tema “A Televisão Universitária frente aos novos desafios da comunicação”, o Fórum tem por objetivo a discussão sobre o campo público de televisão, as novas tecnologias na área de TV e mídias digitais, além da troca de experiências entre as TVs universitárias do Brasil.

Já o II Encontro de Televisões Universitárias Ibero-Americanas, que ocorre juntamente com o Fórum, dá continuidade ao processo de internacionalização do setor e conta com a participação de convidados da Espanha, México e Colômbia.

Tais eventos são realizados pela Associação Brasileira de Televisão Universitária (ABTU) com apoio da Asociación de Televisiones Educativas y Culturales Ibero-americana (ATEI) e contam com palestras e seminários não só para os profissionais de televisão, como também para os estudantes.

O XIII Fórum Brasileiro de Televisão Universitária e II Encontro de Televisões Universitárias Ibero-Americanas encerram hoje, dia 23 de outubro.

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot