sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Este curso tem como foco a abordagem de todas as ferramentas de uma assessoria de comunicação para o trabalho das organizações em informar e se relacionar com os seus públicos. Segundo o professor e relações-públicas Marcelo Tavares, atual Presidente da ABRP RS/SC, sem dúvida alguma, “é uma importante pauta para os profissionais de comunicação, em especial os relações-públicas que atuam no mix da comunicação integrada das empresas”.

Também serão abordados os aspectos estratégicos da atividade de assessoria e a sua importância no mix da comunicação integrada das empresas. Ao abordarmos o tema, a ABRP RS/SC visa dar subsídios de uma melhor utilização desta prática para o universo da comunicação organizacional.


PROGRAMAÇÃO: 

O Curso está previsto para inicar às 8h30min com o credenciamento e welcome coffee. A ministrante inicia as abordagens às 9h. Haverá intervalo para almoço (não incluso) até às 13h30min e a finalização acontece às 18h, com sorteio e entrega de certificados.


Sobre a ministrante: 

Laura Glüer é mestre e doutora em Comunicação, especialista e consultora em Comunicação Organizacional, docente universitária. Autora do livro Assessoria não é acessório. Também atua com Mentoring em Comunicação.


QUANDO: 15/08 - Sábado
HORÁRIO: das 8h30min às 18h, com 1h de intervalo
ONDE: Instituto CDL POA
ENDEREÇO: Rua Senhor dos Passos, 235 - Centro Histórico - Porto Alegre/RS.


INVESTIMENTO

Participante: R$ 100,00
Associado ABRP RS/SC: Descontos de 50%
Registrado Conrerp/4: Desconto de 20%



 

 

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot