sexta-feira, 7 de agosto de 2015

No dia 3 de agosto a Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) retomou as aulas do segundo semestre de 2015 e na próxima semana, o Curso de Comunicação Social celebra esse retorno com sua tradicional aula inaugural. No evento, agendado para terça-feira, 11, o publicitário Caio Andrade falará sobre “O poder das ideias simples”.

O palestrante, baiano radicado em São Paulo, de 27 anos e formado em Publicidade, também é mestre em Comunicação Digital pela Hyper Island, escola para talentos em tecnologia da informação. Ele ficou conhecido quando seu Tumblr, Tinder na Suécia, se tornou viral em todo o país. Na oportunidade, ele estava na Suécia para estudar, mas Andrade também já morou no Havaí e na África do Sul. Entre suas ações mais conhecidas estão o site Recomende um Ex, e o Furniture Fellowship. Suas iniciativas sempre abordam as relações interpessoais e como usar a internet para conectar as pessoas fora dela.

A palestra, gratuita e aberta à comunidade, acontece terça-feira, 11 de agosto, a partir das 19 horas, no Anfiteatro do Bloco 18 da Unisc.

Texto: Paola Severo



Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot