segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Estudantes e profissionais da imprensa gaúcha têm mais 10 dias para se inscrever no Prêmio Lutzenberger Jornalismo Ambiental. As inscrições, que vão até o dia 31 de agosto, devem ser efetuadas pelo site  http://premiojornalismoambiental.com.br/.

O concurso, idealizado com o objetivo de valorizar reportagens de iniciativas bem-sucedidas sobre preservação e saneamentoambiental  no Rio Grande do Sul, é dividido em seis categorias – Jornalismo Impresso, Fotojornalismo, Radiojornalismo, Telejornalismo, Webjornalismo e Prêmio Braskem de Jornalismo Universitário - e conta com prêmios de até R$ 5 mil.

O foco das matérias são reportagens de ações positivas sobre preservação e saneamento ambiental, aplicação de novas tecnologias, bem como esforços de empresas e entidades, escolas e universidades, pessoas e instituições públicas e privadas, na busca de soluções para o Meio Ambiente. As notícias devem respeitar o prazo de publicação efetuado entre o período de 1º agosto de 2014  a 30 de agosto de 2015.

Os vencedores serão conhecidos no mês de outubro, em cerimônia de premiação. A iniciativa  é realizada pela ABES-RS (Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental do RS), ARI (Associação Riograndense de Imprensa) e Braskem. Para mais informações entre em contato com contato pelos e-mails lumoglia@moglia.com.br e gislaine@moglia.com.br.


Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot