sábado, 12 de novembro de 2011

A 12ª Festa Nacional do Chimarrão (Fenachim) já tem o seu trio de soberanas. A rainha é a estudante de Jornalismo da Unisc, Letícia Eduarda Wacholz, de 21 anos. Também foram eleitas as princesas Juliana Bohn  e Litchele Jaeger, ambas com 19 anos.


A escolha da corte da maior festa cultural de Venâncio Aires ocorreu dia, 1 de novembro, no Ginásio Poliesportivo do Parque Municipal do Chimarrão. Foram dois meses de uma intensa agenda de compromissos; entre eles, prova escrita de conhecimentos gerais, teste de vídeo, show de talentos, oficinas de etiqueta, cabelo e maquiagem e de preparo do chimarrão.

As melhores torcidas também foram premiadas. Em terceiro lugar ficaram os integrantes que apoiaram a princesa eleita Juliana Bohn (Frimax), seguidos da torcida da rainha eleita Letícia Eduarda Wacholz (Atva/Pe e Mão e Cia), em segundo, e a torcida da também princesa eleita nesta noite, Litchele Jaeger (Vainter) em primeiro lugar.

A 12ª Fenachim se realiza de 3 a 13 de maio de 2012.

Letícia, toda faceira, manda dizer que a comunicação ajuda, e muito, em um concurso de beleza. "Ela é fundamental em todos os eventos em que participamos e não é à toa que o Curso elege tantas soberanas, de diferentes municípios da região. Podemos citar a rainha da Oktoberfest, da festa de Vera Cruz , de Candelária e agora, da Fenachim. E sou a quarta estudante/Jornalista eleita rainha da nossa festa. Em 2000 foi eleita a Roberta Gerhard; em 2003 Francine Rabuscke e; em 2006, a Daniela Azeredo".

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot