quinta-feira, 24 de novembro de 2011

CHAMADA DE TRABALHOS
ESPAÇO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA
1.º de dezembro de 2011 a 20 de janeiro de 2012

Acolhe os estudos resultantes de Trabalhos de Iniciação Científica e de Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC/Monografia), focados nas áreas de Comunicação Organizacional e de Relações Públicas. Abriga a produção acadêmica desenvolvida por alunos de graduação com a indicação de um professor ou pesquisador responsável pela orientação do trabalho. A exposição é realizada por estudantes de Cursos de Graduação, de forma oral, sendo necessária a informação da titulação do docente orientador, assim como da modalidade na qual o trabalho foi desenvolvido.

Coordenador:
Prof. Dr. Luiz Alberto de Farias (USP)

-Modalidades de trabalhos:

- Trabalhos de Iniciação Científica (TIC): resultantes de projetos desenvolvidos em nível de graduação, provenientes dos Programas de Iniciação Científica das Instituições de Ensino Superior.

- Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC): comunicação de monografias desenvolvidas e aprovadas pelos cursos, sendo indicados pelos professores orientadores da IES.
Formas de apresentação: Em ambas as modalidades, deve-se submeter um artigo científico, com a formatação indicada. Os selecionados farão apresentação oral dos trabalhos nas duas sessões programadas durante o Congresso. A apresentação de cada trabalho somente poderá ser feita por, no máximo, dois autores, sendo proibida a exposição por terceiros ou pelo professor orientador.

Inscrição e seleção dos trabalhos:
- Serão aceitos trabalhos desenvolvidos por alunos matriculados em cursos de graduação em Comunicação Social, nas áreas de Jornalismo, Radialismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Cinema e/ou Audiovisual. Não serão aceitos trabalhos decorrentes de projetos experimentais, laboratoriais ou de outras disciplinas curriculares.

Submissão dos artigos:

- A submissão deverá ser feita no período de 1.º de dezembro de 2011 a 20 de janeiro de 2012, através do sistema de submissão acessível através do site da Abrapcorp (www.abrapcorp.org.br). No ato da submissão devem ser seguidas todas as instruções que estarão disponíveis na tela de acesso ao sistema de submissão on line. Para submissão dos trabalhos é obrigatória a inscrição prévia no Congresso, que poderá ser feita conforme as instruções on line.

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot