terça-feira, 29 de novembro de 2011

O Dia Internacional da Animação, previsto para acontecer nesta quarta-feira, dia 30 de novembro, na Unisc, vai ser adiado mais uma vez.

Segundo a Coordenação do Dia Internacional da Animação, este ano os editais de abertura aos patrocínios culturais do evento sofreram um atraso, atrasando todo o resto do cronograma, inclusive a distribuição dos DVDs para o interior do estado do Rio Grande do Sul.

Esta é a segunda vez que o Dia Internacional da Animação é adiado este ano. A primeira exibição estava prevista para o dia 28 de outubro que é o dia oficial da exibição em todo o mundo.

Santa Cruz participa do evento desde a primeira edição há seis anos. Em cada ano, em duas horas de exibição, é possível conferir a produção audiovisual na área da animação de mais de 80 países.

Uma nova data de exibição na cidade está sendo planejada para o primeiro semestre do ano que vem.

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot