sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Se você curte audiovisual e estuda em uma das universidades parceiras do Canal Futura não perca a chance de participar do Geração Futura! As inscrições para a edição 2012 já começaram e vão até 5 de dezembro!

Veja quais são as universidades parceiras do Canal Futura (http://www.futura.org.br/o-futura/universidades-parceiras/)

O Geração Futura é um curso que ocorre na sede do Canal Futura, no Rio de Janeiro, durante duas de 2 semanas (este ano o período vai ser de 6 a 17 de fevereiro). Você vai conhecer de perto a produção do canal e aprender sobre as principais áreas e profissionais que constroem uma TV.

Confira o blog do Geração Futura (http://projetogeracaofutura.blogspot.com/)

Para participar da seleção, você precisa indicar um vídeo (disponível no Youtube ou Vimeo) e mandar um texto explicando porque você considera o vídeo interessante. Não precisa ser de autoria própria (mas se for, não tem problema, ok?). Pode ser um curta, um videoclipe, um comercial, vídeo caseiro, viral de internet, trechos de filmes, série. Importante: queremos conhecer o seu olhar audiovisual, então capriche nos comentários sobre conceito, técnica, narrativa e direção artística!

Junto com o link do vídeo e o texto, você também deve enviar o regulamento preenchido para o email: geracao.universidades@futura.org.br

Baixe aqui o regulamento (http://www.futura.org.br/wp-content/uploads/2011/11/GFUP2012_regulamento_final.doc)

Fonte: www.futura.org.br

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot