quinta-feira, 17 de novembro de 2011

A Unisc TV e o Curso de Comunicação Social realizaram uma cobertura especial do Viva Unisc. No estande do Curso de Comunicação, instalamos um pequeno estúdio, onde, entre outras atividades, gravamos entrevistas com os coordenadores dos cursos da Unisc. O resultado pode ser assistido a partir desta semana.

Organizamos as entrevistas em três programas, que serão exibidos nos dias 16, 17 e 18 de novembro às 19h e reprisados nos dias 21, 22 e 23 de novembro, no mesmo horário.

As gravações foram realizadas com os coordenadores que se dispuseram a dar entrevista. Em alguns casos, as entrevistas ocorreram com os subcoordenadores ou representantes dos cursos. Também realizamos entrevistas com alguns acadêmicos que estavam trabalhando nos estandes dos cursos.

Este programa especial, além de servir de divulgação neste momento que antecede o vestibular, também foi uma oportunidade de aprendizado para os acadêmicos estagiários da Unisc TV, uma vez que as gravações foram realizadas de modo a simular uma transmissão ao vivo.

A Unisc TV é transmitida pelo Canal 15 da NET Santa Cruz do Sul. Mas você pode assistir aos 22 blocos dos três programas agora mesmo pela internet. É só acessar o blog http://www.unisctvespecialvivaunisc2011.blogspot.com/
ou o canal da Unisc TV no youtube www.youtube.com/unisctvblog .

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot