segunda-feira, 7 de novembro de 2011

A comissão julgadora teve muito trabalho para escolher a nova logomarca do Curso de Comunicação Social. Afinal, 23 propostas foram apresentadas aos professores Fabiana Piccinin, Coordenadora do Curso, César Steffen, Rudinei Kopp e Yhevelin Guerin, professores do Curso de Publicidade e Propaganda e ao aluno Dennis Altermann.


Depois de muita análise, a comissão elegeu como a logomarca vencedora a apresentada pelo aluno de Publicidade e Propaganda, Matheus Pereira Richter.

Segundo a professora Yhevelin Guerin, a logomarca se destacou pelo modelo clean e pela exploração do conceito de propagação de ondas, contemplando as quatro habilitações que andam sempre juntas.













A entrega do prêmio, um HD Externo de 1 (um) terabyte, será feita ao aluno no dia 30 de novembro, quando o Curso estará promovendo o Dia Internacional da Animação.

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot