domingo, 20 de novembro de 2011



Em comemoração aos 15 anos da habilitação de Relações Públicas o Curso de Comunicação Social da Unisc, promove no dia 23 de novembro, às 19h30, na sala 5328, no bloco 53 do campus, palestra com os profissionais Marcello Chamusca Editor Geral do Portal RP-Bahia e Márcia Carvalhal, editora de conteúdo do Portal RP-Bahia.


Chamusca é Relações-públicas, professor, pesquisador, consultor empresarial e
autor dos livros Relações Públicas do Brasil (2007) e Processos Infocomunicacionais e Dinâmicas Territoriais na Cidade Contemporânea (2011); org anizador dos e-books Relações Públicas Digitais (2010), Comunicação e Marketing Digitais (2011) e Relações Públicas Digitais 2.0 (2011); e atualmente, é secretário geral da Associação Latino-Americana de Relações Públicas (ALARP-Brasil).

Márcia é
Relações-públicas, professora, pesquisadora, assessora de comunicação e atua permanentemente como conferencista internacional com mais de 70 conferências e palestras realizadas em 9 países da Europa, América Latina e Caribe. Atua como consultora de Comunicação Social e Relações Públicas, com trabalhos realizados/em andamento na Secretaria de Turismo do Estado da Bahia (SETUR-BA), Odebrecht S/A, Coelba/Neoenergia, Global S/A, Instituto Procardíaco, Apae Salvador, dentre outras.

O Curso de Relações Públicas da Unisc avaliado no ano passado pelo Mec como o segundo melhor de todo o país a partir do desempenho dos acadêmicos no ENADE (Exame Nacional de desempenho do estudante) comemora 15 anos, nesse sentido a Coordenação do Curso vem desenvolvendo ações para festejar esse aniversário.



One Response so far.

  1. Eu quero ir, devo me escrever?

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot