quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Um grupo de alunos do curso de Comunicação Social, acompanhado pela professora Mônica Pons, embarca na próxima segunda-feira, 28, para um intercâmbio de 20 dias em Portugal.

O Intercâmbio vai acontecer na Escola Superior de Tecnologia de Abrantes (ESTA) em Abrantes, cidade distante 70 Km de Lisboa.

Durante o período na escola, os alunos vão ter a oportunidade de vivenciar diferentes realidades culturais e, principalmente, acadêmicas.

A professora Mônica Pons salienta que este convívio será "uma boa oportunidade para os alunos, pois como nosso Curso tem equilíbrio entre a teoria e a prática, vai ser uma experiência importante para eles buscarem mais subsídios para sua formação acadêmica".

Os candidatos à viagem de Portugal foram selecionados com base na proposta de trabalho apresentada para desenvolver na ESTA, na entrevista e no currículo acadêmico.

O grupo de intercambistas é formado pelos alunos: Ana Paula Zago (Fotografia), Ana Luiza Rabuske (Jornalismo), Daniel Souza (Publicidade e Propaganda), Jordana Weigel (Publicidade e Propaganda), Fernanda de Avelar Napar (Relações Públicas).


Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot